quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Entendendo um pouco os Homens.! Dicas: (Part. 2)

Entenda os Homens 

Aqui vai a segunda parte do quadro Entenda os Homens...


1 - Se você se fizer de difícil, vou partir pra outra.

Se você realmente não quiser nada comigo, tudo bem. Mas se você quiser e mesmo assim ficar se fazendo de difícil partirei para outra. Lembre-se que não estou apaixonado por você, o tempo passa e a noite é curta. Já as mulheres? Existem várias no mundo.

2 - Não me sufoque. Eu preciso sentir saudade.

Gosto de você, mesmo. Mas preciso sentir sua falta pois sentir saudade é uma necessidade. Resumindo preciso lembrar de você sem você me lembrar.

3 - Não transe sem vontade.

Sei que as vezes você está cansada, sem tesão e faz para me agradar. Mas te garanto que não tem coisa pior do que fazer sexo com você dando aquelas espiadinhas na TV  ou sem vontade.

4 – Se eu te dou flores sem um motivo, tem um motivo.

A frase fala por si.

5 – O bojo realmente nos engana.

Ai a gente cria expectativa demais e ... Aproveita da mesma forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário