sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Frases filmes . (:

- "Sempre me fascina como as pessoas passam do amor incondicional pro nada." (2 Dias em Paris)
- O amor é irracional, quanto mais você ama alguém, menos tudo faz sentido! (Crepúsculo)
- "Sonho é algo que preenche o vazio interior. Algo que, caso vire realidade, fará toda a dor ir embora." (Glee)
- "Não se pode substituir ninguém porque todo mundo é uma soma de pequenos e belos detalhes." (Antes do Pôr-do-Sol)
- "O que é verdadeiro volta? Não. O que é verdadeiro não vai. O que é verdadeiro, permanece." (Querido John)
- Eu posso ser engraçado se você quiser,inteligente e esperto,
supersticioso, bravo,um bom dançarino,eu posso ser o que você quiser,só me diga o que você quer e eu serei aquilo pra você! (Diário de uma Paixão)
- ''Prometa que sempre que se sentir triste ou insegura ou perder completamente a fé, vai tentar olhar para si mesma, com meus olhos''. (Ps: eu te amo)
- "Feliz o homem que sabe valorizar uma mulher.
Este sim pode chamá-la de sua, não pelo sentimento de posse,mais por ela não querer ser de mais ninguém."(Querido John)
- "As vezes me pergunto por que as pessoas boas se vão cedo demais, deve ser porque Deus as quer por mais tempo ao seu lado!" (Um amor para recordar)
- "É preciso muita coragem para enfrentar um inimigo, e ainda mais coragem para enfrentar um amigo."(Harry Potter e a Pedra Filosofal)
"Um verdadeiro homem não é aquele que conquista várias mulheres num dia. E sim a mesma mulher todos os dias." (Como se fosse a primeira vez)
- "Hoje dê um dos seus sorrisos a um estranho. Esse pode ser o único raio de sol que ele verá durante todo o dia."(P.S. Eu te amo) 
- "Alguém entra na sua vida e metade de você diz, que você não está nem um pouco pronto, e a outra metade diz, faça dela o seu para sempre." (Lembranças)
- "- Mas Holly, a vida de ninguém é repleta de momentos perfeitos. se fosse, não seriam momentos perfeitos. Seriam apenas normais.Como você poderia saber o que é a felicidade se nunca tivesse experimentado as quedas?" (Ps: Eu te amo) 
- "Eu tinha participado ativamente de cada momento da criação desta vida, então porque que eu não me imaginava, em nada disso. A única coisa mais impossível do que ficar, era ir embora." (Comer Rezar Amar)
- "A única coisa que está em seu caminho para a perfeição, é você mesma."(Cisne Negro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário