sexta-feira, 18 de novembro de 2011


Já me peguei muitas vezes pensando em você  , e isso me machuca muito .. me corroe por dentro , porque eu sei o tanto que você já me fez de boba !!
O tanto que eu fui ingênua , e acreditei nas coisas que você me dizia , conversa barata , que só me dá RAIVA toda vez que eu lembro ..
Não sei porque você me escolheu pra fazer de boba , acho que só pelo fato de eu já ter me declarado pra você muitas vezes , você achou que ia me ter para sempre , que podia fazer comigo oque quisesse , que poderia me iludir o quanto quisesse .. Mais você se enganou , hoje eu abri os meus olhos , e percebi que você não é tudo na minha vida ,  e que VIDA se resuume a muito mais do que você representa.
Hoje , eu percebi , que HOOOOOOOOOOOOOOOOOOMEM não é tudo na vida de uma menina , que agente conheçe muitos garotos , praticamente vai ficar com boa parte deles , irá se apaixonar loucamente por uns , se deixar levar por outros .. você chora , você se decepciona, sua alma grita por socorro , seu coração fica em pedaços , esses garotos .. (lindos , perfumados , que só andam arrumadinhos ) por quem você se apaixonou um dia , pisam em você , riem da sua cara , te jogam pra um e pra outro , Mais oque esses garotos não sabem é que tudo que se faz tem volta , e um dia eles se arrependem , e voltam correndo atras de você , daí agente já deve ter encotrado outra pessoa , em que agente confia , se diverte com ele .. mais que provavelmente no futuro fará a mesma coisa SEMPRE , aí esse menino vem atrás de você , liga , chora .. falam coisas que até fazem você pensar no caso deles , quase enganam novamente , aí você percebe , que a vida não anda ela corre diante te seus olhos , e a cada decepção que você passou com esses garotos , você aprende que isso não são as provas são apenas as explicações , pra que no futuro você possa falar , eu me diverti , daí então , eu sofri , chorei , achei que o mundo fosse acabar .. e até queria que ele acabasse de uma certa forma , Mais hoje vcê pode dizer  eu APRENDI  , errei .. cometi as mesmas bobagens milhares de vezes , com garotos diferentes , e até com os mesmo, chorei , corri atrás de alguem , me humilhei . ! MAIS EU APRENDII .
Nós não devemos , deixar as coisas passarem por despercebidas na nossa frente .. muitas vezes , vcê culpa a Deus por não te ajudar , por não fazer aquiilo que você tanto pediuu , Maais muitas vezes  ele dá tudo nas suas mãos e você joga fora , como se a vida fosse fácil ..
Muitas vezes , você pede que eele lhe de um amor verdadeiro , daí ele te coloca em frente  a ele , aquele garoto .. se apaixona por você , corre atras de você , faz tudo que você quer , e você não o dá a minima , e agora , quem vai lhe responder se esse garoto que você tanto esnobou não era o amor da sua vida ? - Porissoo que você não deve deixar as coisas passarem , agarrem elas como se elas já fossem sua a milhoes de ano , e não se arrependa de ter se enganado em uma decisão , apenas se arrependa se você não tentar !

Deus escreve CERTO , por linhas TORTAS  .. ele te dá o caminho em que deve seguir , você .. SÓ  VOCÊ PODE ESCOLHER POR QUAL IR .

Nenhum comentário:

Postar um comentário