sábado, 19 de novembro de 2011

Não se desespere saiba como conquistar a pessoa amada .

Quando apaixonados, a conquista é um dos nossos objetivos mais latentes. Dormimos, acordados e passamos horas pensando na determinada pessoa e no nosso sentimento. Se uma aproximação entre o casal já aconteceu e se os dois já desfrutaram de momentos e encontros, a arte da conquista torna-se um pouco menos trabalhosa, já que você já passou por obstáculos como a ansiedade para os primeiros encontros, a troca de telefones e conversas sobre a vida. Entretanto, algumas dicas podem bem servir aos dois casos.
Ame-se. Pode até que nos pareça texto batido, mas, amar a si próprio antes mesmo de dedicar este sentimento a outro alguém é fundamental para a auto-estima e a valorização necessária que te seguirão por todos os seus passos.
Certo de que o romance pode evoluir e que não se trata de uma amizade, tente despertar o interesse na pessoa amada. Apresente-se gentilmente, aproxime-se com delicadeza. dedique-se a bons diálogos e mostre-se como uma pessoa dinâmica e inteligente, disposta sobretudo, a compartilhar alegrias, cumplicidade, intimidade e carinho. Deixe pistas de seu sentimento para que possa ser respondido sobre a reciprocidade. Procure conhecer as preferências da pessoa amada, sua rotina e faca algumas sensíveis surpresas (não estamos falando de balões e faixas gigantes, portanto, seja cauteloso). Em diversas ocasiões, a timidez em demasia pode causar desconfortos, portanto senta-se mais seguro e decidido quando o assunto for a conquista.
Nos encontros, deixe de lado o nervosismo e aposte na sua sinceridade e simpatia. Conversas espirituosas, inteligentes e envolventes e a troca de experiências devem ser deixadas em primeiro plano. Declarações e confissões amorosas podem ser deixadas para uma situação mais intima e confortável.
A linguagem corporal, os gestos e abraços podem potencializar a demonstração do carinho que você sente, mas cuidado: não pressione ou sufoque a pessoa amada, sob o risco de o romance condenar-se antes mesmo do seu início. Caso a pessoa não aceite o café ou happy hour no fim do expediente não chore ou arranque os cabelos. Saiba que para alguns a paixão é um evento fulminante e para outros, um sentimento arrebatador, mas que vai surgindo aos poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário